A carreira de Carlos Cunha


No próximo domingo, a Rádio Universidade leva ao éter a voz de Carlos Cunha. O actor que todos conhecem conta os pormenores do início da carreira e a construção de um percurso profissional de renome.

Uma entrevista que surge um dia depois do Dia Mundial do Teatro, 27 de Março, que é também a data de nascimento de Carlos Cunha.

O Teatro, o Cinema e a Televisão. As áreas que conquistaram o actor. As mesmas em que o actor conquistou o público.


Domingo, dia 28 de Março, às 22h em 107.9fm ou em www.ruc.fm.

2 comentários:

Ruben Portinha disse...

Olá,

Foi a primeira vez que ouvi o "Passo a Palavra" e, com toda a sinceridade, quero dar os parabéns à entrevistadora e ao departamento de informação. Foi uma entrevista excelente, um verdadeiro elogio à conversa na Rádio. Vou ficar atento às próximas emissões.
Já agora, aproveito a viagem para dar a conhecer o "Rádio", um programa semanal que realizo na Rádio Zero (www.radiozero.pt), de cujo uma das componentes é precisamente a entrevista/conversa: http://radioemtexto.blogspot.com.
Mais uma vez, muitos parabéns. Passo a palavra...

Cristiana Pereira disse...

Só me resta deixar um obrigada. É muito importante para nós ter um feedback e quando, ainda por cima, é positivo... melhor ainda.

Prometo que vou tentar ouvir o "Rádio", pelo menos agora que tenho mais algum tempo.

Convido também a ouvir os outros programas do departamento e também os restantes, claro. Para ficar a par dos horários basta consultar o www.ruc.fm e procurar as grelhas de programação.

Mais uma vez obrigada.

Cristiana Pereira